sábado, 23 de abril de 2011

CHANCE

“É preciso amar como se fosse o último dia,essa vida é muito curta e passa muito rápido e a gente só tem uma chance pra viver”

Essa chance eu sempre procuro nunca perder,seja em qualquer momento da minha vida,em uma oportunidade de um emprego ou um grande amor.Nunca deixarei de acreditar que sou capaz e nunca,nunca deixarei de falar o que sinto.Falarei um “EU TE AMO” para uma pessoa,desde que,seja  sincero.Mesmo que essas minhas palavras não sejam ouvidas com o coração,pois tenho em mim que fiz o que era certo e não me arrependerei do silêncio.
Esse texto serve para todas as pessoas que passaram em minha vida e tiveram o prazer de escutar um “eu te amo” ou simplesmente ter recebido um gesto de carinho de minha pessoa,saibam que tudo foi sincero.Sinta-se amada para todo sempre.

Dário Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário